No hate. No violence
Races? Only one Human race
United We Stand, Divided We Fall
Radio Islam
Know Your enemy!
No time to waste. Act now!
Tomorrow it will be too late

English

Franç.

Deutsch

Arabic

Sven.

Español

Portug.

Italian

Russ.

Bulg.

Croat.

Czech

Dansk

Finn.

Magyar

Neder.

Norsk

Polski

Rom.

Serb.

Slov.

Indon.

Türk.

汉语
Brasileiro - Você sabia?


Sabias que tens sido enganado ha mais de 50 anos por propaganda mentirosa que te faz pensar de modo injusto e errado?

A população judaica não foi reduzida em 6 milhões, durante a guerra, mas aumentou de 15.700.000 em 1939 para 17.800.000 em 1947, de acordo com Nahum Goldmann, presidente do Congresso Mundial Judaico.
Se tivessem sido assassinados 6 milhões só poderiam existir em 1947 menos de 11 milhões!

Até 24/09/90 constavam, no gigantesco monumento de Auschwitz, dizeres em 19 idiomas diferentes, acusando os alemães pelo assassinato de 4 milhões de inocentes.

Naquela data, após exames das alegadas câmaras de gás, feito por especialistas poloneses, nos laboratórios de Cracóvia, o governo polonês, por não terem encontrado evidências das aplicações de gás para o extermínio de pessoas, mandou arrancar os mentirosos dizeres que constavam no Monumento.

No dia 02/05/94 a Revisão Editora e o Centro Nacional de Pesquisas Históricas, durante entrevista coletiva, no Hotel Continental de Porto Alegre, instituiram um Prêmio-Esclarecimento no valor de CR$ 6.000.000 à primeira testemunha ocular judaica que provasse, perante uma Comissão Especial, a morte não de 6 milhões mas de UM ÚNICO judeu nas supostas câmaras de gás de Auschwitz.
Durante DOIS meses de validade, não se apresentou UM ÚNICO candidato ao Prêmio. Um militar comentou: “podem ser mentirosos mas não são burros”.

Nos EUA, graças a lavagem cerebral, a maior parte dos índios norte-americanos quando assiste um filme de indios contra os pioneiros, torce a favor da gloriosa cavalaria americana, responsável pelo extermínio dos seus ancestrais.

Após 50 anos de aplicação desse sistema de lavagem cerebral, por parte dos vencedores, contra a Alemanha, grande parte dos alemães realmente acredita que seus pais, tios ou avós eram criminosos. Estando seu país ocupado até hoje pelas forças armadas dos paises que a derrotaram (soldados americanos, russos, ingleses, canadenses, franceses) não produziram um único filme mostrando o heroísmo do soldado e do povo alemão, apesar do soldado alemão ter sido indicado pelos aliados, conforme pesquisa efetuada pelo jornalista inglês V Stanley Moss, como o melhor e mais decente da II GM, seguido pelos escoceses, poloneses e japoneses.

Essa Lavagem, aliada naturalmente a interesses por posições importantes e forte dose de autêntica traição contra o povo alemão, leva seus dirigentes a ficar ao lado dos vencedores até nos festejos da Vitória aliada e chegando à máxima de colocar-se com leis e prisões contra quem revisar e revelar a verdade, principalmente a respeito do holocausto judeu.

Durante a separação da Alemanha, a guia turística da Alemanha Ocidental, quando o ônibus chegava na ponte de Remagen, informava que por essa ponte vieram os americanos para nos libertar… A guia da Alemanha Oriental tratava os soldados soviéticos igualmente como libertadores…

Não é por outro motivo que o neo-índio Roman Herzog, como presidente da Alemanha, teve o atrevimento de pedir fortes penalidades judiciais contra os revisionistas da história, em entrevista à Zero Hora de Porto Alegre, numa flagrante interferência em assuntos de nossa Pátria.

Simon Wiesenthal, durante 50 anos apresentado como o heróico caçador de nazistas, motivo até de filmes, começou a ser desmascarado pelos próprios sionistas.

No dia 08/02/96, no programa TV ARD alemã, para surpresa dos próprios neo-índios alemães, esse caçador foi execrado por Ela Steinberg (Membro do Congresso Judaico), Neal Sher (Chefe do Dep. de Perseguições a Nazistas do Ministério da Justiça do EUA), Benjamim Weiser Veron (diplomata israelense no Paraguai), Rafi Eitam (Comandante da operação Eichmann) e finalmente por Isser Harel (antigo chefe do Mossad) que referindo-se a Wisenthal disse: “Ele causou enormes danos através de suas falsas manifestações. Criou LENDAS. Em todos os grandes casos ele falhou. Sua importância é mínima. Espalhou FALSAS INFORMAÇÕES. Uma TRÁGICA FIGURA”.

Nos campos de concentração existiam desde criminosos comuns, até religiosos, generais e Primeiros Ministros das mais diversas origens e nacionalidades. Por que nenhuma alta autoridade presa descreveu sobre o exterminio de judeus em câmaras de gás? Por que sómente judeus escreveram a respeito?

Em setembro de 1944 uma Comissão Especial da Cruz Vermelha Internacional, atendendo a uma denúncia, esteve em Auschwitz e também em Birkenau, informando, em relatório, que os internos recebiam correspondências e encomendas dos familiares e que não encontraram nenhuma evidência sobre a existência de câmaras de gás.

A chamada lei de Nuremberg, de 1935 que impedia o relacionamento sexual e matrimonial entre alemães e judeus, foi feita em represália à mesma Lei Rabínica existente até hoje, com a única diferença que a Lei alemã atingia a judeus, enquanto a Lei Judaica atinge pessoas de todas as nacionalidade que não sejam judias.

O Mito do holocausto justifica os bilhões de dólares que o Estado de Israel e sobreviventes têm recebido da Alemanha, a título de reparação, e é usado pelo grupo sionista para controlar a política exterior dos EUA, em suas relações com Israel, e para forçar o contribuinte norte-americano a conseguir verbas e armamentos que Israel deseja. O Mito afasta os judeus de toda crítica como grupo social, pois são apresentados como vítimas, e as pessoas normalmente procuram ajudar e ter piedade dos necessitados e injustiçados!

Alguém viu alguma vez, nos filmes, os judeus serem apresentados como terroristas, bandidos, malfeitores, criminosos ou cruéis? Eles sempre são os heróis, os inteligentes, justiceiros, valentes e … vítimas.

Os criminosos, os corruptos, antipáticos, os bobos, os violentos a escória sempre foram, em diversas épocas, os índios, negros, mexicanos, alemães, italianos, japoneses, russos e árabes; Padres e freiras foram difamados até sexualmente, nos filmes.

Farsas anti-alemãs como A LISTA DE SCHINDLER são exibidas dando a idéia de acontecimento real, sem exigência do GOVERNO BRASILEIRO de fazer constar na apresentação e propaganda do filme, em AMPLO DESTAQUE, que se se trata de um filme de FICÇÃO de Spielberg, que esta baseado no livro do mesmo nome, de autoria de Thomaz Kannealy, oficialmente registrado como LIVRO DE FICÇÃO. O governo é conivente com o sionismo, permitindo deformar a história e a mente do nosso povo, pois permite a exibição, sem o devido esclarecimento, nos colégios.

Filmes como Schindler, Holocausto e os milhares feitos durante os últimos 50 anos, sempre apresentando falsamente, os alemães como sádicos criminosos levaram as pessoas a acreditar na Mentira do Século, que hoje felizmente não mais se sustenta.

O Diário de Anne Frank tem partes escritas com caneta esferográfica que só foi inventada vários anos após a morte da menina, por tifo, em Bergen Belsen.

Já existem várias versões todas autênticas, desse diário, sendo as mais recentes uma indicando que faleceu aos 22 anos, e não aos 14 anos. Este ano o diário deverá ser aumentado em 25% de páginas, descrevendo agora mais acontecimentos sexuais… Seria muito importante que os responsáveis pelas edições apresentassem aos pesquisadores os originais do diário, para esses poderem descobrir como escrever um diário com caneta que não existia enquanto viva!

Segundo a lenda, os descuidados agentes da Gestapo, que reviraram o apartamento do pai de Annelise (seu nome correto) não viram o diário. Sorte teve a vizinha de frente que encontrou o mesmo em seguida… mas sorte mesmo teve o pai de Anne, quando de volta de Auschwitz, após a guerra, ao visitar seu apartamento, sem saber que a vizinha já tinha encontrado o diário, encontrou o mesmo novamente, desta vez no meio de outros papéis…

Para manter a farsa sobre o diário que, juntamente com as supostas câmaras de gás e as fábricas de sabão e abajures, é das mais antigas, também recebeu um Museu em Amsterdã, onde os crédulos turistas são levados para partilhar da lembrança e sofrimento. No Brasil a farsa é mantida dando o nome Anne Frank para Ruas, praças, colégios, teatros etc… Até quando?

E Você Sabia Também

que israelenses não judeus são proibidos de comprar ou arrendar terra em Israel?

que as placas de automóveis em Israel e territórios ocupados têm códigos de cor para distinguir judeus de não judeus?

que nos territórios ocupados as autoridades israelenses distribuíram 85 por cento os recursos de água para a minúscula população judia, e os 15 por cento que sobram para a muitíssimo maior população árabe? Em Hebron, por exemplo, 85 por cento da água está colocada no lado de cerca de 400 “colonos” judeus, enquanto os 15 por cento restantes devem ser divididos entre os 120.000 não judeus de Hebron?

que os Estados Unidos fornece a Israel $5 bilhões em ajuda a cada ano?

que a ajuda anual dos EUA para Israel é maior do que a ajuda dos EUA para todos os países africanos abaixo do Saara somados?

que Israel é o único país no Oriente Médio que possui armas nucleares?

que Israel é o único país no Oriente Médio que se recusa a assinar o tratado de não proliferação de armas nucleares, e barra a inspeção internacional desses locais?

que Israel por mais de 30 anos ocupou o território da vizinha Síria desafiando o direito internacional e resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas?

que Israel tem por décadas enviado rotineiramente assassinos para matar inimigos políticos em outros países?

que oficiais do alto escalão das Forças de Defesa de Israel admitiram que tropas das FDI mataram sumariamente prisioneiros de guerra desarmados?

que Israel recusa processar as tropas das FDI que admitiram ter executado prisioneiros de guerra?

que Israel rotineiramente confisca contas bancárias, negócios e terra de não judeus, e recusa pagar compensações para as vítimas?

que em 8 de junho de 1967, aviões de guerra israelenses atacaram uma embarcação naval americana, o USS Liberty, em águas internacionais, matando 34 marinheiros americanos, e ferindo ainda 171?

que a segunda mais poderosa organização de lobby nos Estados Unidos, de acordo com uma recente pesquisa da revista Fortune feita por observadores em Washington, é a judia AIPAC.

que Israel continua desacatando 69 Resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas?

que Israel hoje inclui os antigos lugares de mais de 400 vilas palestinas agora desaparecidas, e que os sionistas rebatizaram quase todo ponto material do país para acobertar os traços de seu confisco?

que quatro ministros de Israel – M. Begin, Y. Shamir, Y. Rabin, e A. Sharon – tomaram parte em ataques com bombas contra civis, massacres de civis, ou expulsões forçadas de suas vilas?

que o Ministério do Exterior de Israel paga duas firmas de relações públicas americanas para promover Israel para o público americano?

que a coalizão do governo de Sharon inclui um partido – Molodet – que defende a expulsão de todos os não judeus dos territórios ocupados?

que em oito anos desde a assinatura do acordo de Oslo, Israel aumentou suas construções de “assentamentos” judeus, violando o acordo?

que a construção de “assentamentos” judeus nos territórios ocupados dobraram sob o “moderado” Primeiro Ministro Ehud Barak, comparado ao “linha dura” Primeiro Ministro B. Netanyahu?

que Israel certa vez lançou um selo de comemoração para um homem que atacara um ônibus de civis e matara várias pessoas?

que recentes documentos liberados indicam que o primeiro Primeiro Ministro de Israel, David Ben-Gurion, em pelo menos algumas casos aprovou a expulsão de palestinos em 1948?

que a despeito do banimento da tortura pela Alta Corte de Justiça de Israel, os interrogatórios do “Shin Bet” de Israel continuam a torturar prisioneiros palestinos?

que os refugiados palestinos formam a maior fatia da população mundial de refugiados?

Democracia israelense

Que democracia é esta: israelense ou “democracia judaica”? Julgue por você mesmo.

Você sabia que:

Antes da guerra de 1948, cristãos e muçulmanos palestinos representavam 2/3 da maioria que possuía e trabalhava as terras palestinas?

Antes da guerra de 1948, os judeus da Palestina eram, em sua maior parte, judeus europeus perseguidos e desalojados e que representavam 1/3 da maioria?

Para que Israel tivesse a “maioria judaica” optaram por expulsar e desalojar 2/3 da maioria palestina?

80% dos palestinos foram privados de suas casas, fazendas e negócios nos últimos 54 anos?

95% das terras de Israel (que eram dos refugiados palestinos) só podem ser trabalhadas por judeus?

Cidadãos israelo-palestinos vivem quase segregados em comunidades (ou guetos) porque o progresso está rigorosamente limitado ao lado de fora de suas aldeias? Ironicamente, a palavra “gueto” foi inventada para descrever as condições de vida dos judeus do leste europeu da Rússia czarista!

Pelo simples fato de ser “judeu” a pessoa ganha automaticamente a cidadania em Israel? Além de milhares de dólares como subsídio também.

Refugiados palestinos cristãos e muçulmnaos, que nasceram no país e foram expulsos mais tarde, não têm a cidadania israelense? A não ser que eles se convertam ao judaísmo primeiro!

Fingir que é judeu em Israel é crime punido por lei com prisão por um ano? O mesmo não se dá se a pessoa fingir que é muçulmano ou cristão!

Quando o problema palestino foi criado pela Inglaterra, em 1917, mais de 92% da população da Palestina eram árabes e que, naquela época, o número de judeus não chegava a 56.000? Que muçulmanos, cristãos e judeus palestinos viviam em paz uns com os outros naquela época?

Os palestinos no início do século XX possuíam 97,5% da terra, enquanto os judeus (nativos e imigrantes) possuíam apenas 2,5% da terra?

Perto de 4 milhões de muçulmanos e cristãos palestinos estão sujeitos a leis israelenses que não são as mesmas para os 4,5 milhões de judeus israelenses? Ser ou não ser um apartheid “democrático, eis a
questão.

Na Cisjordânia existem “estradas para judeus” e “estradas para não judeus”?

Israel emite cartões de identidade nacional onde a religião do possuidor do cartão aparece nitidamente?

As placas dos carros de propriedade dos palestinos da Cisjordânia e de Gaza são de cores diferentes das dos carros dirigidos pelos colonos israelenses?

As carteiras de identidade dos palestinos da Cisjordânia e Gaza são de cores diferentes das carteiras dos colonos israelenses?

A única forma de judaísmo reconhecida pelo “estado judeu” é o judaísmo ortodoxo, portanto a maioria dos judeus americanos não pode se casar em Israel. Além do mais, a única conversão ao judaísmo reconhecida é a ortodoxa e, assim, a maioria dos convertidos americanos não são judeus o bastante.

Antes da guerra de 1948, os judeus possuíam abaixo de 7% das terras da Palestina e, para aumentar sua parte depois da guerra, foi aprovada a “Lei dos Ausentes” que desalojava a maioria dos proprietários palestinos que mais tarde tornaram-se “ausentes”. O mais trágico foi a aprovação da chamada “Lei dos Ausentes Presentes”, que desalojava os cidadãos israelo-palestinos que se transformaram em refugiados internos em Israel. Vale notar que os refugiados judeus internos não foram desalojados em razão desta lei racista.

Os Estados Unidos carrearam para a economia israelense mais de US$ 130 bilhões, que representam duas vezes mais a quantia destinada para a reconstrução da Europa ocidental depois da II Guerra Mundial!

A democracia israelense é uma fachada para a “democracia judaica”?” Israel possui armas nucleares e, em 1973 esteve perto de lançar uma sobre o Cairo?

Os soldados israelenses usam escudos humanos nas batalhas para diminuir o número de suas perdas?

Israel matou mais de 20.000 libaneses e muçulmanos (90% dos quais eram civis) com armas fabricadas e pagas pelos americanos?

 


"Israel como um Estado judeu constitui um perigo não apenas a si mesma e a seus habitantes, mas a todos os judeus, e a todos os povos e Estados do Oriente Médio e além."

- Prof. Israel Shahak, judeu e fundador da Liga Israelense de Direitos Humanos


Palestine banner
Viva Palestina!

Latest Additions - em Português

A Entrevista do General Remer
Um dos mais famosos comandantes militares da II Guerra Mundial

Quem controla o Brasil - sionismo na presidência

A conspiração Sionista - para dividir os estados Árabes em pequenas unidades

Fotos   

Herman Rosenblat, um – verdadeiro – cara de pau!    


Iraq under Jewish occupation
Iraq - guerra e ocupação


Rabino defende genocídio do povo palestino

A vez do Irã

Um Complô contra a Radio Islam

Massacre em Gaza - A bestialidade judeo-israelita
Por Alfredo Braga

O que é o Revisionismo?
 

"Se eu fosse um líder árabe nunca assinaria um acordo com Israel. É normal; nós tomamos o país deles."

- David Ben-Gurion, Primeiro-Ministro de Israel


Citações - sionismo

Os Judeus Khazares
Por Dr. Alfred M. Lilienthal


Rabino defende Holocausto Iraniano
“devemos orar pela destruição do Irã”

O poder oculto - De onde nasce a impunidade de Israel
Por Manuel Freytas

Down with Zio-Apartheid
StopJewish Apartheid!

Sobre a influência sionista no Brasil: Judeus no Brasil

As vitórias do revisionismo
Por Professore Robert Faurisson

The Jewish hand behind Internet The Jews behind Google, Facebook, Wikipedia, Yahoo!, MySpace, eBay...

Islamofobia = Propaganda Sionista

Um olhar para o poderoso Lobby judeo - Por Mark Weber

The Founding Myths of Modern Israel
Garaudy: "Os Mitos fundadores"


A Lavagem de Dinheiro das Drogas Pelos Judeus
Maior jornal Israelense Ma'ariv revela!

No assunto do rancor judaico à Cristandade - Por Israel Shahak

Racismo Judaico contra Não-Judeus conforme expresso no Talmud

Reel Bad Arabs - Revealing the racist Jewish Hollywood propaganda

Sobre "O Relatório Leuchter"

The Founding Myths of Modern Israel
Shahak: "Storia ebraica"

O Holocausto negro 
“O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”

Protocolos dos Sábios de Sião

Videos - Importante coleção
 

Talmud unmasked
A Verdade Sobre o Talmud

O Talmud Desmascarado

Caricaturas 

Ativismo! - Participa na luta!