No hate. No violence
Races? Only one Human race
United We Stand, Divided We Fall
Radio Islam
Know Your enemy!
No time to waste. Act now!
Tomorrow it will be too late

English

Franç.

Deutsch

Arabic

Sven.

Español

Portug.

Italian

Russ.

Bulg.

Croat.

Czech

Dansk

Finn.

Magyar

Neder.

Norsk

Polski

Rom.

Serb.

Slov.

Indon.

Türk.


Massacre em Gaza


A bestialidade judeo-israelita



Por Alfredo Braga

É escandaloso este vídeo da CNN legendado em português1, e o seu ladino e desavergonhado título, Gaza: o que Israel não queria que víssemos, provoca imediatamente algumas perguntas: Como então, este vídeo ainda é mostrado em todo o mundo? Onde estão os sistemas de monitoramento dessas organizações judias especializadas em deletar e proibir vídeos, em vigiar sites e queimar livros que denunciem a grande mentira judaica? Os judeus precisam ser "as eternas vítimas"... Como então, vai a própria CNN, esse poderoso braço do Judaísmo Internacional, agir ao contrário, ou contra os interesses de Israel?... A resposta está no próprio vídeo. Basta olhar com cuidado.

Essas mesmas indagações já haviam me ocorrido de outra feita, quando encontrei um artigo sobre a torpe agressão à sociedade, instrumentada pela indústria judaica de pornografia. O indecente texto foi publicado numa revista de uma famosa agremiação judia da cidade de São Paulo, A Hebraica. Naquela altura fiquei imaginando quais seriam os esquisitos critérios do editor daquela publicação, que circula entre avós, jovens senhoras, mocinhas e rapazes nas dependências daquele clube social, ao exibir tal indecência, sem o menor escrúpulo e sem respeito algum. Aos poucos, por entrelinhas do texto, comecei a perceber a soberba mal disfarçada e a mórbida satisfação, tanto do autor, quanto dos rabinos entrevistados, não só em aviltar e humilhar as pessoas, mas em perverter e desestruturar a nossa própria sociedade. É a prepotência do sabotador infiltrado; é a vaidade daquele criminoso psicopata que relata com insolente cinismo, como judiou e assassinou aquelas vítimas do seu rancor. Agora neste vídeo, encontro novamente, não só a velha e conhecida fanfarronice judia, mas também a manifestação desse ódio ancestral, escondido e disfarçado há tanto tempo. Não é verdade que Israel tenha algum receio ou escrúpulo em exibir, pleno de arrogância, a sua bestialidade e sanha homicida. É esta a verdadeira face do brutal espírito do Judaísmo Internacional e do Congresso Mundial Judaico.






 

1 Apenas para ilustrar a espécie do caráter de quem fez as legendas, repare bem na ladina inversão ao afirmarem que Danny (6min 50s) o atrapalhado e cínico colono judeu, "mora num território ocupado pelos palestinos"... e ainda tentam justificar a desonesta tradução citando a bíblia. A tradução literal da ambígua narração em espanhol é: "mora num território ocupado aos palestinos"; o correto seria dizer: tomado aos palestinos, pois o território é dos palestinos e foi invadido e usurpado pelo exército e pelos "colonos" judeus. Os "colonos" judeus moram em propriedades roubadas.

Essa maliciosa ambigüidade permeia toda a reportagem, principalmente em relação ao Governo eleito do Hamas e, desse modo sorrateiro, vão insinuando a dúvida e a confusão sobre quem seja realmente o brutal e histórico agressor. Os funcionários da CNN são cuidadosamente amestrados; eles sabem o que uma pequena diferença gramatical pode causar. Depois, esses "noticiários globais" se encarregarão da lavagem cerebral cotidiana, mais extensa e profunda: As nossas populações são diariamente bombardeadas por esse tipo de desinformação do "jornalismo" judeo-sionista.





PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5



Até quando ? ...

Aqueles que defendem, ou desculpam, a bestialidade judeo-israelita contra o povo palestino, ainda não entenderam o que essa gente anda fazendo?

De que mais precisam para se convencerem da perversidade da cabala judeo-sionista, não só na Palestina, mas aqui entre nós?

Quantas crises financeiras provocadas por essa gente ainda serão necessárias para que os seus crédulos defensores entendam o golpe que está sendo cometido contra eles próprios e contra as nossas sociedades e nações?

Não conseguem entender que a terrível campanha de extermínio contra o povo palestino é apenas a expressão local do caráter e da bestialidade dessas organizações secretas ou descaradas, infiltradas e instaladas entre os vários países do planeta?

Esses cidadãos tão bem intencionados, ainda não entenderam que os bombardeios do exército judeu contra as instalações civis da ONU, são o hediondo sinal da arrogância e da insolência judia contra a humanidade e contra as nações do mundo?

Ainda não entenderam que essa aberração moral e política chamada Israel, é apenas a testa-de-ferro, ou a face visível de criminosas organizações apátridas e entidades parasitas, incrustadas em nossos países e nações?

Alfredo Braga

 

 

"E deves destruir todos os povos que o Senhor teu Deus te der, e teu olho não terá piedade deles."  Deuteronômio 7: 2-16


Não é verdade que Israel tenha algum receio ou escrúpulo em exibir, pleno de arrogância, a sua bestialidade e sanha homicida.
É esta a verdadeira face do brutal espírito do Judaísmo Internacional e do cinismo do Congresso Mundial Judaico.


"Israel como um Estado judeu constitui um perigo não apenas a si mesma e a seus habitantes, mas a todos os judeus, e a todos os povos e Estados do Oriente Médio e além."

- Prof. Israel Shahak, judeu e fundador da Liga Israelense de Direitos Humanos


Palestine banner
Viva Palestina!

Latest Additions - em Português

A Entrevista do General Remer
Um dos mais famosos comandantes militares da II Guerra Mundial

Quem controla o Brasil - sionismo na presidência

A conspiração Sionista - para dividir os estados Árabes em pequenas unidades

Fotos   

Herman Rosenblat, um – verdadeiro – cara de pau!    


Iraq under Jewish occupation
Iraq - guerra e ocupação


Rabino defende genocídio do povo palestino

A vez do Irã

Um Complô contra a Radio Islam

Massacre em Gaza - A bestialidade judeo-israelita
Por Alfredo Braga

O que é o Revisionismo?
 

"Se eu fosse um líder árabe nunca assinaria um acordo com Israel. É normal; nós tomamos o país deles."

- David Ben-Gurion, Primeiro-Ministro de Israel


Citações - sionismo

Os Judeus Khazares
Por Dr. Alfred M. Lilienthal


Rabino defende Holocausto Iraniano
“devemos orar pela destruição do Irã”

O poder oculto - De onde nasce a impunidade de Israel
Por Manuel Freytas

Down with Zio-Apartheid
StopJewish Apartheid!

Sobre a influência sionista no Brasil: Judeus no Brasil

As vitórias do revisionismo
Por Professore Robert Faurisson

The Jewish hand behind Internet The Jews behind Google, Facebook, Wikipedia, Yahoo!, MySpace, eBay...

Islamofobia = Propaganda Sionista

Um olhar para o poderoso Lobby judeo - Por Mark Weber

The Founding Myths of Modern Israel
Garaudy: "Os Mitos fundadores"


A Lavagem de Dinheiro das Drogas Pelos Judeus
Maior jornal Israelense Ma'ariv revela!

No assunto do rancor judaico à Cristandade - Por Israel Shahak

Racismo Judaico contra Não-Judeus conforme expresso no Talmud

Reel Bad Arabs - Revealing the racist Jewish Hollywood propaganda

Sobre "O Relatório Leuchter"

The Founding Myths of Modern Israel
Shahak: "Storia ebraica"

O Holocausto negro 
“O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”

Protocolos dos Sábios de Sião

Videos - Importante coleção
 

Talmud unmasked
A Verdade Sobre o Talmud

O Talmud Desmascarado

Caricaturas

Ativismo! - Participa na luta!