No hate. No violence
Races? Only one Human race
United We Stand, Divided We Fall
Radio Islam
Know Your enemy!
No time to waste. Act now!
Tomorrow it will be too late

English

Franç.

Deutsch

Arabic

Sven.

Español

Portug.

Italian

Russ.

Bulg.

Croat.

Czech

Dansk

Finn.

Magyar

Neder.

Norsk

Polski

Rom.

Serb.

Slov.

Indon.

Türk.
Presidentes brasileiros de origem judaica


Muito embora alguns dos citados abaixo jamais tenham assumido isso e dificilmente venham a fazê-lo, basta ver o sobrenome, empreender uma pesquisa genealógica histórica, séria e imparcial, que não negue as origens do nossos ilustres ex-presidentes por "motivações politicamente corretas" e obteremos a confirmação do fato.

 Muitos deles o são e nem mesmo sabem ou não se importam com isso. Mas a nossa atual mandatária máxima assumiu a sua origem racial judaica (o que não implica necessariamente serem seguidores da fé de Moisés, posto que temos de tudo em se tratando de judeus, desde ateus a católicos, evangélicos e outros seguimentos religiosos que são judeus apenas no sangue e nada mais).

O que é relevante é saber que o Brasil deve muito aos descendentes de Abrão no qual serão benditas todas as famílias da Terra, conforme disse o Senhor

Numa época em que, no Brasil pelo menos, se busca tanto a afirmação da raça quanto às origens (ameríndios, afrodescendentes e etc.) nada mais coerente do que também se pesquisar e se assumir outras origens procedentes de grupos étnicos tidos, também, como minorias no Brasil e/ou até mesmo vítimas de racismo e preconceitos, ainda que dentro de uma subjetividade cultural. Como ocorre com os judeus sempre associados a cosias negativas ou pejorativas, quando na verdade são empreendedores que aonde chegam e por onde passam realizam feitos notáveis no fomento do desenvolvimento da terra que os recebe. Vamos à lista dos presidentes "com sangue judeu:

1. Dilma Roussef - Filha de um judeu de origem búlgara que emigrou para o Brasil fugindo da perseguição política. Tecnicamente só seria considerada judia se sua mãe também o fosse, o que não foi comprovado. É que hoje em dia a determinação do "ser judeu", para os especialistas judaicos, vem do ventre da mãe. Regra imposta após a segunda guerra mundial quando milhões de homens judeus morreram e muitas judias "se misturaram" com não judeus. 

O fato é: A PRESIDENTE DILMA É JUDIA.
ELA TEM SANGUE E ORIGEM JUDAICA E ASSUME ISSO. PONTO!

2. Luís Inácio Lula da Silva - Descendente de cristãos novos (judeus convertidos na marra para não morrerem na fgueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre". Ele, no entanto não da a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens abrâamicas.
No entanto, Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família da Silva, traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do ex-presidente. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I 1968). Porém, presumindo-se que as informações de Bartolomeu de Morais são corretas, então Lula descende mesmo de pioneiros dos Campos dos Garanhuns. Mais ainda, pode-se afirmar que, como descendente de Manoel Dias da Silva, ele é provavelmente de ascendência judaica. Chegamos perto do nome de Lula, pois a linhagem deste, de acordo com Bartolomeu, passa por Bernardo Luís da Silva, provável ancestral de Lula. filhos de Manuel da Silva Gueiros, e netos de Manuel Dias da Silva. Vindo de Sergipe, Manuel Dias da Silva se casou com Maria Paes Cabral, filha do latifundiário garanhuense Micael de Amorim Souto. Sugere então Alfredo Leite que esse sergipano - homem de posses, pois casou com a filha de um grande latifundiário - era ligado à Casa da Torre, em sua expansão pastoril, muito além das margens do São Francisco. 

A Casa da Torre, da família Dias D’Ávila - poderosos cristãos novos - chegou a possuir milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e pedaços de Pernambuco. Mais ainda, os da Casa da Torre eram cristãos novos – judeus convertidos a ferro e a fogo. Caso essa informação seja correta, Lula seria então um provável descendente de judeus. Logo ele, que arrasta a asa para os ditadores árabes. A vida é engraçada!.
Mas, que ele é descendente, isso ele é!

3. Fernando Henrique Cardoso -




Fonte: http://judeusdobrasil.blogspot.se/2011/05/presidentes-brasileiros-de-origem.html


Nota:
"FHC deu como presente de casamento de sua filha Beatriz com o Israelense no Brasil David Zylbersztajn, A Companhia Vale do Rio Doce que valia mais de R$40 bilhões de Reais por apenas:R$ 3 bilhões de Reais" Folha de São Paulo - 20/08/2007




Judeus ocupam papel de destaque na Política do Brasil

Queremos chamar a atenção para a marcante presença judaica no Brasil.


É notável a influência dos judeus e seus descendentes na política brasileira, principalmente nos últimos 30 anos. Alguns sequer assumem a sua origem judaica, alguns a escondem e outros até mesmo a negam. Contudo, o fato é que a semente de Abraão pelo ramo de Isaque esta presente em toda a Nação influindo e decidindo no destino de cidades, Estados e agora ate mesmo na posição máxima da Nação nas 3 (três) esferas do poder.

Neste blog traremos breves relatos sobre quem são estes judeus brasileiros influentes, não só na política, mas em diversas áreas do pensamento. Funcionará como um ponto de referência para, a partir daqui, se empreender uma pesquisa mais ampla e profunda. Alguns dos nomes citados neste blog carecem de uma pesquisa mais acurada e não teremos nenhuma dificuldade em reparar um erro caso nos equivoquemos. 

Esperamos contar com a participação do leitor e amigo. Em tempo, informamos que não somos defensores de uma doutrina de superioridade racial, muito menos pretendemos ser "islamofóbicos" ou algo que o valha.

Apenas achamos significativa a influência dos representantes desta colônia tão pequena numericamente (em tese), mas ao mesmo tempo tão influente e poderosa. 

Nossa presidente assumiu suas origens judaicas búlgara.
Embora se defina católica,como muitos outros judeus na origem...

Boa leitura! Comente, concorde, discorde, acrescente, suprima, questione, enfim... 
Participe conosco. Um forte abraço!





Fonte: http://judeusdobrasil.blogspot.se/2011/05/judeus-ocupam-papel-de-destaque-na.html


"Israel como um Estado judeu constitui um perigo não apenas a si mesma e a seus habitantes, mas a todos os judeus, e a todos os povos e Estados do Oriente Médio e além."

- Prof. Israel Shahak, judeu e fundador da Liga Israelense de Direitos Humanos


Palestine banner
Viva Palestina!

Latest Additions - em Português

A Entrevista do General Remer
Um dos mais famosos comandantes militares da II Guerra Mundial

Quem controla o Brasil - sionismo na presidência

A conspiração Sionista - para dividir os estados Árabes em pequenas unidades

Fotos   

Herman Rosenblat, um – verdadeiro – cara de pau!    


Iraq under Jewish occupation
Iraq - guerra e ocupação


Rabino defende genocídio do povo palestino

A vez do Irã

Um Complô contra a Radio Islam

Massacre em Gaza - A bestialidade judeo-israelita
Por Alfredo Braga

O que é o Revisionismo?
 

"Se eu fosse um líder árabe nunca assinaria um acordo com Israel. É normal; nós tomamos o país deles."

- David Ben-Gurion, Primeiro-Ministro de Israel


Citações - sionismo

Os Judeus Khazares
Por Dr. Alfred M. Lilienthal


Rabino defende Holocausto Iraniano
“devemos orar pela destruição do Irã”

O poder oculto - De onde nasce a impunidade de Israel
Por Manuel Freytas

Down with Zio-Apartheid
StopJewish Apartheid!

Sobre a influência sionista no Brasil: Judeus no Brasil

As vitórias do revisionismo
Por Professore Robert Faurisson

The Jewish hand behind Internet The Jews behind Google, Facebook, Wikipedia, Yahoo!, MySpace, eBay...

Islamofobia = Propaganda Sionista

Um olhar para o poderoso Lobby judeo - Por Mark Weber

The Founding Myths of Modern Israel
Garaudy: "Os Mitos fundadores"


A Lavagem de Dinheiro das Drogas Pelos Judeus
Maior jornal Israelense Ma'ariv revela!

No assunto do rancor judaico à Cristandade - Por Israel Shahak

Racismo Judaico contra Não-Judeus conforme expresso no Talmud

Reel Bad Arabs - Revealing the racist Jewish Hollywood propaganda

Sobre "O Relatório Leuchter"

The Founding Myths of Modern Israel
Shahak: "Storia ebraica"

O Holocausto negro 
“O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”

Protocolos dos Sábios de Sião

Videos - Importante coleção
 

Talmud unmasked
A Verdade Sobre o Talmud

O Talmud Desmascarado

Caricaturas

Ativismo! - Participa na luta!